Se você está em busca de um smartwatch elegante e altamente personalizável, o Xiaomi Watch S3 é uma excelente escolha.
Para melhorar, o relógio inteligente, na cor preta com bluetooth, está disponível por um preço imperdível na Amazon Brasil: R$ 795, um desconto de 17% em relação ao seu preço original (R$ 955).
Xiaomi Watch S3 Versão Bluetooth - Preto
- Tela AMOLED de 1,43 polegadas, 326 ppi e 600 nits de brilho.
- Sistema operacional HyperOS exclusivo da Xiaomi.
- Autonomia de até 15 dias com bateria de 486 mAh.
- Suporta mais de 150 modos de esportes
- GPS de alta precisão com cinco satélites e antena de dupla camada.
- Monitoramento de frequência cardíaca, sono e níveis de estresse.
Um dos principais diferenciais do Xiaomi Watch S3 é seu aro intercambiável, que permite aos usuários trocar o acabamento para combinar com diferentes estilos, juntamente com uma ampla variedade de pulseiras coloridas.
Ele é o primeiro relógio da Xiaomi a utilizar o sistema operacional HyperOS, que oferece uma interface mais integrada com outros dispositivos da marca. Sua tela AMOLED de 1,43 polegadas apresenta uma densidade de 326 ppi e brilho de até 600 nits, garantindo uma excelente qualidade de imagem, mesmo sob luz solar direta.
Não se preocupe em ficar desconectado, o Xiaomi Watch S3 vem com uma bateria de 486 mAh, oferecendo até 15 dias de uso com uma única carga, dependendo da intensidade de uso.
Para atividades físicas, o relógio suporta mais de 150 modos de esportes, abrangendo desde corridas e caminhadas até natação e dança.
Ele conta com GPS de alta precisão, que utiliza até cinco satélites de dupla frequência e um sistema de antenas avançado que melhora a recepção de sinal em até 50%, proporcionando rastreamento preciso dos trajetos do usuário e seus movimentos.
Além disso, o Xiaomi Watch S3 oferece uma série de recursos de monitoramento de saúde, incluindo rastreamento de sono, monitoramento contínuo de frequência cardíaca e acompanhamento de níveis de estresse.
Para ficar por dentro das principais notícias de tecnologia, siga o TechShake no Instagram.
VEJA TAMBÉM!