A Xiaomi apresentou seu mais novo tablet no país, o modelo Redmi Pad SE. O aparelho tem como destaques uma tela grande com taxa de atualização de 90Hz, bateria de 8.000 mAh e processador Snapdragon em um corpo de metal monobloco.
Tela confortável para os olhos
Sua tela FHD+ (1920 x 1200 pixels) de 11" com 16,7 milhões de cores e taxa de atualização AdaptiveSync de 90 Hz garante uma experiência visual suave para o entretenimento diário.
Um dos pontos de maior preocupação atualmente é em relação ao desgaste dos olhos no tempo de uso de aparelhos portáteis. Pensando nisso, o tablet conta com certificação profissional de baixa luz azul para proteção ocular Display LCD com escurecimento DC.
Além disso, com a certificação TÜV Rheinland Low Blue Light e a certificação TÜV Rheinland Flicker Free, o usuário não precisa se preocupar com o uso prolongado, mantendo uma experiência de uso confortável.
Bateria, câmeras e espaço de sobra
O aparelho é equipado com processadorSnapdragon 680e uma grande bateria de 8.000 mAh (com suporte a carregamento de até 18W), proporcionando até 14h de autonomia. Ele possui câmera frontal com resolução de 5MP e traseira com resolução de 8MP. Além disso, o tablet conta com até 1TB de armazenamento (expansível).
Construção e alto falantes
O Redmi Pad SE apresenta design monobloco de metal pesando 478g e com grossura de 7,36mm. Foi desenvolvido com alto-falantes quádruplos com suporte para áudio de alta resolução para aprimorar a reprodução de vídeos e filmes. Ele ainda tem suporte para Dolby Atmos.
Disponibilidade e preço
A novidade chega em três opções de cores, Cinza Grafite, Verde Menta e Roxo Lavanda, e pode ser adquirida no e-commerce oficial da Xiaomi Brasil ou nas lojas físicas e quiosques da marca, com preço sugerido de R$ 1.699,99.
VEJA TAMBÉM: