Xiaomi lança smart TV Redmi Max de 85 polegadas

 William Schendes
William Schendes

A Xiaomi lançou, na última semana, sua nova smart TV Redmi Max 2025 de 85 polegadas na China. Em abril deste ano, a fabricante já havia apresentado um modelo de 100 polegadas.

A Redmi Max 2025 85” conta com uma tela 4K, resolução de 3840 x 2160, e taxa de atualização de 120Hz no modo jogo, o que proporciona movimentos mais suaves.

Além disso, a TV vem equipada com um decodificador 4K HDR e o recurso de compensação dinâmica 4K a 60Hz, MEMC, que torna as imagens mais nítidas e reduz o desfoque de movimento, conforme explica o Gizmochina.

Redmi Max 85
(Imagem: Divulgação/ Xiaomi)

O sistema de áudio promete uma experiência sonora envolvente, com alto-falantes estéreo duplos de 10W.

Nas conexões, a TV oferece duas portas HDMI, duas portas USB e uma porta para cabos Ethernet.

Internamente, a smart TV é equipada com um processador quad-core, 3GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, espaço suficiente para baixar aplicativos e manter várias aplicações abertas simultaneamente.

Redmi Max 85
(Imagem: Divulgação/ Xiaomi)

Em termos de conectividade, a Redmi Max 2025 suporta Wi-Fi 6, garantindo menor latência, e Bluetooth 5.1. O controle remoto Bluetooth permite aos usuários transferir o conteúdo de seus smartphones de maneira ágil.

A TV ainda roda o sistema operacional HyperOS da Xiaomi e conta com o assistente inteligente Xiao Ai, que permite realizar comandos de voz para reproduzir mídia e controlar dispositivos domésticos inteligentes.

No momento, a Redmi Max 2025 85” está disponível apenas no mercado chinês, por 4.699 yuans (aproximadamente R$ 3.700 em conversão direta). Ainda não há informações sobre seu lançamento em outros mercados.

Para ficar por dentro das principais notícias de tecnologia, siga e acompanhe o TechShake no Bluesky, Threads, Instagram e Facebook.

Com informações de Gizmochina.

VEJA TAMBÉM!

 William Schendes
William Schendes
Jornalista em formação pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Escreve sobre tecnologia, games e ciência desde 2022. Tem experiência com hard news, mas também produziu artigos, reportagens, reviews e tutoriais.
recomenda: