Após o lançamento no mercado europeu em agosto, a Xiaomi anunciou a chegada da Xiaomi Smart Band 9 ao Brasil nesta quarta-feira (25). A nova pulseira inteligente conta com uma tela mais brilhante e bateria maior que a Band 8 de 2023.
Com um design elegante, a Xiaomi Smart Band 9 oferece uma série de recursos voltados para a saúde. O monitoramento de frequência cardíaca foi aprimorado em 16% em relação à pulseira anterior da fabricante, garantindo dados mais precisos tanto para a frequência cardíaca quanto para o nível de oxigênio no sangue ao longo do dia.
O dispositivo está disponível nas cores Midnight Black (preta), Arctic Blue (azul), e Mystic Rose (rosa). A cor Titan Gray (cinza) chegará em breve. Seu acabamento é de alumínio fosco.
Além disso, a pulseira realiza monitoramento contínuo da frequência cardíaca em repouso por sete dias. Outros recursos incluem medições de estresse e pontuações de vitalidade, auxiliando na gestão do bem-estar diário.
O monitoramento do sono foi aprimorado para fornecer relatórios detalhados após uma semana de uso, incluindo horário de descanso, continuidade do sono, cochilos e estresse diário, com recomendações personalizadas para melhorar a qualidade do sono.
A bateria de 233 mAh da Xiaomi Smart Band 9 oferece até 21 dias de uso contínuo, ideal para quem leva um estilo de vida ativo. A tela AMOLED de 1,62" oferece brilho de até 1.200 nits, que permite uma boa visualização em ambientes externos sob a luz solar. Para comparação, a Band 8 tinha a taxa de brilho de 600 nits.
A pulseira também conta com mais de 150 modos esportivos, incluindo recursos especializados para corrida e ciclismo, como percursos e métricas detalhadas de treinamento, como volume de oxigênio máximo e tempo de recuperação.
A Xiaomi Smart Band 9 já está disponível no site oficial da Xiaomi Brasil, além das lojas físicas e quiosques da marca nas principais cidades do país por R$ 459,99 no pagamento à vista.
Para ficar por dentro das principais notícias de tecnologia, siga o TechShake no X, Bluesky, Threads, Instagram e Facebook.
VEJA TAMBÉM!