O Xiaomi 15 Ultra foi registrado em algumas certificações recentemente antes de seu lançamento. Nesta semana, o aparelho apareceu em uma certificação 3C na China, o que sugere que sua estreia pode ser iminente. No entanto, uma nova especulação do conhecido informante Digital Chat Station indica que o novo flagship da Xiaomi pode ser lançado antes do esperado.
Na rede social Weibo, o informante relatou que o lançamento do dispositivo foi adiado em relação à previsão inicial para janeiro de 2025. Ele não especifica o motivo do adiamento, mas, considerando seu amplo histórico de acertos, a informação tem chances de se confirmar.
O mesmo informante também criticou a engenharia atual da bateria do Xiaomi 15 Ultra, afirmando esperar que sua capacidade seja ampliada. Segundo os vazamentos, o novo smartphone terá uma bateria com capacidade entre 5.450mAh e 5.800mAh, valor inferior ao de outros modelos de topo de linha lançados em 2024 e previstos para 2025, que contam com baterias de cerca de 6.000mAh.
A certificação 3C revelou que o Xiaomi 15 Ultra suportará carregamento com fio de 90W. Além disso, o aparelho deve contar com uma tela LTPO OLED microcurvada de 6,7 polegadas, com taxa de atualização de 120Hz. As previsões indicam ainda que o smartphone rodará o HyperOS 2.0, baseado no Android 15.
Com informações de Gizmochina.
Para ficar por dentro das principais notícias de tecnologia, siga o TechShake no Instagram.
VEJA TAMBÉM!