Os rumores em torno do Xiaomi 15 Ultra continuam a surgir, e o mais recente promete tranquilizar aqueles que esperavam melhorias na capacidade de bateria do próximo flagship.
Após relatos iniciais que apontavam uma bateria de 5.700 mAh — o que decepcionou alguns —, um novo vazamento do informante Digital Chat Station revela que o modelo chegará com uma bateria de 6.000 mAh.
A atualização representa um avanço em relação ao modelo anterior, que tinha capacidade de 5.000 mAh, mas ainda mantém o Xiaomi 15 Ultra ligeiramente abaixo do Xiaomi 15 Pro, que conta com uma bateria de 6.100 mAh. Apesar de não trazer a maior autonomia do mercado, a mudança corrige um dos principais pontos de crítica levantados nos primeiros relatórios sobre o aparelho.
Além da capacidade de bateria, o informante detalha que o carregamento com fio do dispositivo permanecerá limitado a 90 W, assim como no modelo anterior. No entanto, as demais especificações do Xiaomi 15 Ultra, segundo ele, continuam inalteradas desde os últimos vazamentos.
Como observa o NotebookCheck, a expectativa é que Xiaomi 15 Ultra faça sua estreia global durante o evento MWC 2025 — como aconteceu em anos anteriores. Já o lançamento na China irá ocorrer em fevereiro de 2025, como confirmou Cici Wei, gerente de produto da Xiaomi.
Para ficar por dentro das principais notícias de tecnologia, siga o TechShake no Instagram.
VEJA TAMBÉM!