A Xiaomi apresentou hoje a sua aguardada linha de smartphones Xiaomi 15. E o evento, realizado na China trouxe ainda uma surpresa para os apaixonados por edições exclusivas: o Xiaomi 15 Diamond Edition.
Uma variante de luxo
Os modelos da linha Xiaomi 15 já são smartphones premium, equipados com o Snapdragon Elite, o chip mais avançado da Qualcomm. Além de especificações de peso, os smartphones chegam ao mercado com o aguardado HyperOS 2.0.
O novo sistema operacional da Xiaomi traz grandes melhorias de performance para o smartphone, além de grandes recursos de Inteligência Artificial (IA). E isso já seria o suficiente para o Xiaomi 15 e o Xiaomi 15 Pro serem celulares de luxo. Mas a Xiaomi decidiu ir além.
O Xiaomi 15 Diamond Edition é uma variante de luxo da linha. E como o nome indica, ele conta com uma estrutura trabalhada em diamantes na moldura central. No painel traseiro, o revestimento simula a textura e a aparência de pele de crocodilo.
Além dos detalhes de luxo no design da edição especial, esta variante também surpreende com nada menos que 16 GB de memória RAM e 1 TB de capacidade no armazenamento interno. As demais especificações são similares às dos outros modelos.
Edição de luxo inclui mais do que o smartphone
Para elevar a experiência premium a um novo nível, o Xiaomi 15 Diamond Edition chega ao cliente com outros 2 acessórios: uma carteira para cartões e uma carteira para passaporte. Os dois são revestidos com o mesmo material do painel traseiro do smartphone, na cor escolhido pelo usuário.
Os interessados no aspecto premium e de exclusividade da edição, poderão adquirir o modelo nas cores Glacier White, Orange e Elephant Gray, cada um com uma estética exclusiva. Mas tem mais.
O modelo de luxo tem um preço de luxo. Anunciado até o momento apenas para o mercado chinês, o Xiaomi 15 Diamond Limited Edition será lançado com o preço de 5999 yuans, aproximadamente R$4.836 em conversão direta, sem os devidos impostos.
Ainda não há informações sobre um lançamento do Xiaomi 15 Diamond Limited Edition em outros países.
Para ficar por dentro das principais notícias de tecnologia, siga o TechShake no Instagram.
VEJA TAMBÉM!