O X (antigo Twitter) começou a liberar as chamadas de vídeo e áudio para todos os usuários. A opção estava disponível desde outubro de 2023 em dispositivos iOS para assinantes do X Premium e, no início desse ano, chegou para o Android.
A novidade foi divulgada pelo engenheiro do X Enrique Barragan na própria rede social, informando que o recurso será implementado "lentamente" para todos os usuários não assinantes.
Para realizar chamadas, será necessário ir até a conversa com o usuário que deseja interagir, da mesma forma que acontece em outros apps de conversas, como WhatsApp e Instagram.
Caso os usuários não queiram ser incomodados, nas configurações de mensagens do aplicativo há uma opção de permitir ou não as chamadas de voz e vídeo.
Além disso, é possível definir de quais perfis você aceitará receber ligações: “pessoas de sua lista”, “pessoas que você segue”, “usuários verificados” ou “todos”.
Outra opção de chamadas está relacionada com a privacidade. A “Privacidade aprimorada de chamadas” ocultará seu endereço de IP das pessoas que está ligando ou recebendo chamadas.
SAIBA MAIS!
- Chrome lança recurso de IA que ajuda a escrever e resumir páginas da web
- Mate a saudade: Escargot resgata a experiência do MSN dos anos 2000
- Apple lança aplicativo para acompanhar competições esportivas