A Apple revelou durante a WWDC a mais recente atualização de software para o Apple Watch. O watchOS 11 promete incentivar ainda mais os usuários a se manterem ativos e fornecer informações detalhadas sobre seus treinos.
Novos recursos do watchOS 11
Uma das grandes novidades é o "Training Mode". Este modo mede como a intensidade e a duração dos seus treinos afetam seu corpo.
Após o término do exercício, você pode avaliar seu esforço, e o Apple Watch informará se você está acima ou abaixo da sua carga de treinamento média, ajudando na adaptação dos seus treinos conforme seus objetivos.
Personalização, saúde controle dos anéis de atividade
Os anéis de atividade receberam atualizações muito solicitadas pelos usuários. Agora, será possível definir metas para cada um dos três anéis, separadamente, para cada dia da semana. Além disso, você poderá pausar o rastreamento dos anéis, evitando a perda de sequências de atividade.
Falando em monitoramento de saúde, outro destaque do watchOS 11 é o novo aplicativo "Vitals". Este app permitirá que os usuários do Apple Watch explorem suas métricas de saúde mais importantes de forma rápida. Se qualquer métrica estiver fora do seu intervalo típico, o aplicativo Vitals notificará o usuário imediatamente.
Mais recursos
O sistema também inclui recursos para acompanhamento da gravidez, uma "Smart Stack" atualizada que traz widgets relevantes e suporte a atividades ao vivo, além de uma nova face para o relógio baseada em fotos, que ajudarão a escolher a melhor imagem considerando composição e expressões faciais.
O watchOS 11 promete transformar a experiência do usuário, tornando o Apple Watch um aliado ainda mais poderoso na busca por uma vida saudável.
FIQUE POR DENTRO!