WhatsApp está testando chamadas de grupo com até 32 pessoas

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo

Até julho, as chamadas de grupo do WhatsApp permitiam apenas sete participantes. A atualização feita na metade do ano já aumentou esse número para 15 pessoas, limite atual. Mas agora o popular aplicativo de mensagens está testando chamadas de grupo com até 32 integrantes.

A informação foi publicada pelo site WABetaInfo, que afirmou que a versão 2.23.19.16 do WhatsApp beta já suporta os 32 participantes em chamadas.

Mark Zuckerberg já havia antecipado a novidade

Print da chamada em grupo na versão beta do WhatsApp (Imagem: WaBetaInfo)

No período do anúncio das chamadas com até 15 participantes, o CEO da Meta Mark Zuckerberg revelou que a empresa estava desenvolvendo o sistema para ampliar esse número para 32 pessoas no futuro. Parece que esse momento chegou.

Conforme é possível ver no print acima, compartilhado pelo WaBetaInfo, a versão 2.23.19.16 do WhatsApp beta passou a exibir uma lista das pessoas que você pode incluir na chamada. Na parte superior da lista, é possível ver a mensagem "Selecione até 31 pessoas" (32 contando com a pessoa que faz a ligação).

Em termos de mudanças, a versão também está testando uma nova posição das guias do WhatsApp na parte inferior da tela com novos ícones.

Nos últimos tempos, a Meta vem testando e lançando novidades para o WhatsApp muito bem recebidas pelos usuários. Em agosto, o WhatsApp estava testando novas formatações de texto para as mensagens.

Já no início de setembro, Canais do WhatsApp chegaram oficialmente ao Brasil e a outros mais de 100 países.

A possibilidade de fazer chamadas com até 32 pessoas também deve ter uma boa recepção do público. Por enquanto, contudo, ainda não há previsão de data para o recurso ser disponibilizado.

FIQUE POR DENTRO!

  • OpenAI anuncia DALL-E 3 com conteúdo mais preciso e integração com ChatGPT
  • Dano que iOS 17 causa à bateria era esperado e deve ser temporário
  • TikTok lança recurso para rotular conteúdo de IA e novas ferramentas
  • Neuralink iniciará testes em humanos de implante cerebral para paralisia
Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Sabryna trabalha com comunicação há mais de dez anos e especializou-se a produzir conteúdos e tutoriais sobre aplicações e tecnologia. Consumidora ávida de streamings e redes sociais, adora descobrir as novidades deste mundo.
recomenda: