Vazou! Design do Redmi Note 14 Pro mostra mudança radical

Adriano Camargo
Adriano Camargo

Na última semana, detalhes sobre o novo Redmi Note 14 Pro 5G foram vazados, revelando uma série de melhorias em câmera, processador e design. As mudanças prometem ser tão impactantes que podem surpreender até os usuários mais exigentes.

A série Redmi Note tem sido frequentemente comparada ao design do iPhone, especialmente com o módulo de câmeras do Redmi Note 13 Pro 5G lembrando bastante os dispositivos da Apple. No entanto, o Redmi Note 14 Pro 5G está prestes a romper com essa tradição.

Redmi 14 capa imagem 2
Redmi Note 14 Pro 5G está chegando (Imagem: Xiaomi)

Vazamento revela novo visual

Recentemente, um conhecido leaker divulgou imagens da parte traseira do Redmi Note 14 Pro 5G, confirmando uma mudança completa. O novo modelo lembra o Xiaomi CIVI 4 Pro, com o módulo de câmera posicionado de modo central e um design menos circular.

Redmi 14 desenho
Possível design do novo Redmi Note 14 Pro 5G (Imagem: Divulgação)

Melhorias na câmera e acabamento premium

O design das aberturas dos sensores de foto sugere a presença de uma lente telefoto com zoom óptico, uma câmera principal de 50MP (possivelmente da Sony) e uma lente grande angular - que ainda há poucas informações. Além disso, o acabamento traseiro em couro vegano oferece um visual mais premium e agradável ao toque.

Desempenho aprimorado

Espera-se que o Redmi Note 14 Pro 5G seja equipado com o processador Snapdragon 8s Gen 3 e suporte a um carregamento de bateria mais rápido, prometendo um desempenho superior.

Lançamento

O lançamento do Redmi Note 14 Pro 5G está previsto para o final de julho, inicialmente na China, com expansão para o mercado global em seguida. Não temos informações de preços, nem de quando ele será lançado no Brasil.

VEJA TAMBÉM:

Adriano Camargo
Adriano Camargo
Jornalista especializado em tecnologia há cerca de 20 anos, escreve textos, matérias, artigos, colunas e reviews e tem experiência na cobertura de alguns dos maiores eventos de tech do mundo, como BGS, CES, Computex, E3 e IFA.
recomenda: