A Ubisoft lança hoje (16), em todo o mundo, o aguardado game Skull and Bones. O título chega ao serviço Ubisoft+, aos consoles Playstation 5 e Xbox Series X|S e ao PC, via Ubisoft Store e Epic Games Store.
Além disso, foi disponibilizado um teste gratuito do jogo, que permitirá aos usuários experimentarem o produto por oito horas.
Em Skull and Bones, o jogador embarca em experiências emocionantes ao navegar por águas inexploradas em busca de desafios, competições e construção de itens e navios. Começando do zero, o usuário precisa aumentar o seu nível de Infâmia.
Para isso, deve aceitar contratos para missões, participar de caças ao tesouro, envolver-se em combates navais, saquear fortalezas e muito mais. Conforme a infâmia cresce, o protagonista ganha acesso a projetos que permitem criar melhores navios, armas, acessórios e mobiliário com os recursos coletados.
O enredo do jogo se passa no Oceano Índico durante a tumultuada segunda Era de Ouro da Pirataria. Trata-se de uma era caótica e implacável de piratas na qual facções em guerra disputam o poder em mares sem lei.
Embora qualquer um possa entrar sozinho nas águas traiçoeiras, o jogador pode facilmente formar grupos de até três integrantes para lutar contra poderosas megacorporações, caçadores de piratas, facções locais e rivais.
Para apresentar o que o game oferece, a empresa disponibilizou um teste gratuito. Neste período, os jogadores terão acesso irrestrito ao jogo, dentro de uma janela de oito horas de gameplay, no PlayStation 5, no Xbox Series X | S e no PC.
Todos os itens desbloqueados e o progresso obtidos nesse teste serão transferidos para o jogo completo caso o jogador decida adquiri-lo.
A imersão é completa, graças à trilha sonora original e aos Sea Shanties, criados respectivamente por Tom Holkenborg e pelos Busking Barnacles. Ambos os trabalhos criativos transmitem a escala épica dessa aventura. A trilha sonora completa está disponível agora em todas as plataformas de streaming.
SAIBA MAIS!
- Lançamentos Game Pass em fevereiro: Resident Evil 3 Remake é destaque
- Teremos The Last of Us Part III? Segundo roteirista, sim!
- PS6 a caminho? PS5 está no fim do seu ciclo de vida, diz Sony