Após um longo período de pré-produção, a CD Projekt Red confirmou nesta semana que Polaris, codinome de The Witcher 4, entrou em estágio de produção total.
“Estou feliz em anunciar que há algumas semanas [Polaris] mudou para produção em larga escala. De todos os nossos projetos, este é atualmente o mais avançado, e estamos iniciando a fase mais intensiva de desenvolvimento. Gostaria de agradecer à equipe por seu esforço e estou mantendo meus dedos cruzados para mais progresso.”
- Piotr Nielubowicz, diretor financeiro da CD Projekt, no X.
Durante a pré-produção, a equipe desenvolveu elementos essenciais, como enredo, mecânicas principais e design. Com a transição para a fase de produção, o trabalho agora se concentra em completar o título.
“Agora temos o alvo definido, sabemos o que queremos alcançar dentro do jogo, e agora é uma questão de realmente preencher as lacunas. É uma super simplificação, claro, mas é isso que realmente significa entrar na fase de produção. Temos um grande pedaço do jogo feito que prova certos conceitos, e agora podemos preencher o jogo inteiro conforme o plano”, disse.
Anteriormente, o CTO da CD Projekt, Paweł Zawodny, anunciou que a desenvolvedora abandonará o REDEngine em favor da Unreal Engine 5 nos novos projetos da empresa.
Além disso, um vazamento recente revelou que o ator britânico Jake Lampert interpretará Branko, um personagem inédito na franquia The Witcher. A gravação de voz e captura de movimento estão programadas para começar em 2025.
VEJA TAMBÉM!