A parceria estratégica entre Sony e Oppo, anunciada em setembro, promete inovações significativas para os próximos smartphones Oppo, destacando-se pelos sensores CMOS empilhados de camada dupla Lytia da Sony.
Recentemente, a conta Weibo (rede social chinesa) da Sony Lytia compartilhou um teaser interessante do aguardado sensor de imagem Lytia LYT-900, indicando sua iminente estreia no Oppo Find X7 Pro.
Novo sensor
O sensor LYT-900 da Sony, revelado em junho, apresenta um CMOS empilhado de 50 MP e 1 polegada de tamanho, equipado com 50 milhões de pixels de 1,6 μ.
O inovador design empilhado separa transistores e camadas de fotodiodos, resultando em diodos fisicamente maiores, proporcionando uma maior captação de luz e um desempenho aprimorado em ambientes de baixa luminosidade.
A Oppo já detalhou seu avançado sistema de câmera Hasselblad HyperTone, presente no Find X7 Pro, composto por quatro sensores de câmera, calibração de cores Hasselblad e uma lente zoom topo de linha.
Com a iminente estreia do Oppo Find X7 Pro, especulações sugerem que o dispositivo será equipado com o potente processador Snapdragon 8 Gen 3 da Qualcomm, até 16 GB de RAM, 1 TB de armazenamento e inclusive conectividade via satélite.
Além disso, o smartphone será acompanhado pela versão padrão (e um pouco inferior) Find X7, alimentada pelo chipset Dimensity 9300, oferecendo uma experiência completa e com carregamento ultrarrápido de 100W.
O teaser do sensor LYT-900 da Sony alimenta ainda mais as expectativas em torno do lançamento do Oppo Find X7 Pro, prometendo uma experiência fotográfica revolucionária em smartphones.
FIQUE POR DENTRO!
- Google lança poderosa IA Gemini; Saiba tudo
- Vídeo de teste da nova IA do Google Gemini impressiona (e assusta), assista
- Meta AI chega ao WhatsApp, Messenger e Instagram oficialmente