Street Fighter 6 atinge marca de 3 milhões de cópias vendidas

Adriano Camargo
Adriano Camargo

A Capcom anunciou recentemente que Street Fighter 6 alcançou um marco significativo, atingindo 3 milhões de unidades vendidas desde o seu lançamento, em 2 de junho de 2023.

Em pouco mais de sete meses, o jogo de luta conquistou essa marca expressiva.

Jogo atingiu uma marca expressiva (Imagem: Divulgação/YouTube)

Embora seja uma conquista importante, as vendas atuais ainda estão abaixo das expectativas iniciais da produtora japonesa. Antes do lançamento, a Capcom revelou sua ambição de atingir um recorde de 10 milhões de cópias vendidas.

O atual registro, reportado em 3 de janeiro de 2024, destaca o caminho a percorrer para atingir essa meta.

Em termos gerais, a franquia Street Fighter acumulou 52 milhões de cópias vendidas até o momento. Entre os títulos mais vendidos, Street Fighter V lidera com 7,4 milhões de unidades, seguido de perto por Street Fighter 2, que atingiu 6,30 milhões.

Lutadores do Street Fighter 6 (Imagem: Divulgação)

Além das vendas expressivas, Street Fighter 6 também se destacou recentemente com uma colaboração única com o anime Spy x Family, distribuído no Brasil pela Crunchyroll.

Disponível para plataformas como PC (via Steam), PlayStation 4, Xbox Series X|S e PlayStation 5, o jogo continua a cativar os fãs da clássica franquia de luta.

SAIBA MAIS!

  • IA deve impactar quase 40% dos empregos pelo mundo, diz FMI
  • Projetor CineBeam Smart da LG chega ao Brasil com tela de até 120 polegadas
  • POCO anuncia chegada dos modelos X6 e X6 Pro no Brasil
Adriano Camargo
Adriano Camargo
Jornalista especializado em tecnologia há cerca de 20 anos, escreve textos, matérias, artigos, colunas e reviews e tem experiência na cobertura de alguns dos maiores eventos de tech do mundo, como BGS, CES, Computex, E3 e IFA.
recomenda: