Série realme 13 Pro: especificações de câmera e processador são confirmadas antes do lançamento

 William Schendes
William Schendes

A Realme lançará a série realme 13 Pro, incluindo os modelos realme 13 Pro e realme 13 Pro+, na próxima terça-feira (30). No entanto, a empresa já confirmou algumas especificações dos aparelhos no último fim de semana.

Conforme divulgou a marca, os dois modelos terão uma bateria de 5.200mAh com suporte para carregamento rápido de 80W utilizando a tecnologia SuperVooc, representando um avanço em relação à série anterior, que tinha 5.000 mAh e carregamento de 67W.

(Imagem: Realme)

Em termos de desempenho, ambos os dispositivos serão equipados com o chipset Snapdragon da série 7. Além disso, contarão com duas câmeras Sony de 50MP com estabilização óptica de imagem dupla (OIS). O realme 13 Pro+ será o primeiro smartphone a incorporar os sensores Sony LYT-701 e LYT-600.

As câmeras terão suporte à tecnologia IA HYPERIMAGE+, que promete melhorar significativamente a qualidade de fotos e vídeos, oferecendo imagens mais nítidas e detalhadas. Além disso, os aparelhos incluirão vários recursos de inteligência artificial para otimizar a experiência de fotografia.

A série realme 13 Pro foi projetada em colaboração com o Museu de Belas Artes (MFA), Boston. Ela estará disponível nas cores Emerald Green (verde), Monet Gold (dourado) e Monet Purple (roxo). As últimas duas cores são inspiradas nas obras do pintor francês Oscar-Claude Monet.

FIQUE POR DENTRO!

  • Review realme 12 Pro+: um intermediário avançado para quem busca experiência de topo de linha

  • Qual marca vendeu mais smartphones nos últimos 3 meses? Relatório responde

  • Redmi 14C ganha certificação e deve ser lançado em breve

 William Schendes
William Schendes
Jornalista e redator de conteúdo. Cobre tecnologia, games e cibersegurança desde 2022. No TechShake, acompanha e escreve sobre notícias do mundo tech, mas também produz reportagens, reviews, artigos especiais e tutoriais. Tem uma sugestão de pauta ou release? Mande para williamschendesps@outlook.com
recomenda: