As dezenas de vazamentos da futura linha Galaxy S25 incomodaram a Samsung, que agora está adotando medidas para evitar novas divulgações antes da hora. Ironicamente, a informação vem de mais um vazamento.
Conforme divulgado pelo informante Jukanlosreve no X, fontes relataram que a Samsung “reforçou sua segurança contra os vazamentos contínuos”. Uma das ações tomadas pela empresa foi a demissão de funcionários envolvidos na divulgação de imagens do Galaxy S25.
Anteriormente, em imagens compartilhadas por Jukanlosreve revelavam o Galaxy S25+, mas com algumas áreas do aparelho borradas para impedir a identificação do responsável pela foto. No entanto, conforme notado por Max Jambor, editor do blog AllAboutSamsung, uma das imagens ainda apresentava um número de identificação, o que permitiu à Samsung localizar e demitir os responsáveis.
Ainda não está claro como a Samsung pretende prevenir novos incidentes, mas especialistas sugerem que as medidas adotadas até agora podem não ser suficientes. Segundo o PhoneArena, “a Samsung planeja demitir muitos outros funcionários antes do final deste ano”.
Nas últimas semanas, houve uma série de revelações sobre os novos dispositivos da linha Galaxy S25, incluindo as cores do Galaxy S25 Ultra, a possível data do Galaxy Unpacked, detalhes sobre o carregamento magnético de segunda geração, aumento de memória RAM do modelo padrão e outros detalhes técnicos.
Para ficar por dentro das principais notícias de tecnologia, siga o TechShake no Instagram.
VEJA TAMBÉM!