A série iPhone 15 foi afetada por diversos problemas, entre eles o de superaquecimento - e que foram reconhecidos pela Apple, que culpou a otimização de software no iOS 17.
Desde então, o problema foi aparentemente solucionado com o lançamento das correções no iOS 17.0.3 , mas parece que Cupertino não ficou totalmente satisfeita e pode optar por uma solução mais radical de hardware na sua próxima linha de smartphones, o iPhone 16.
Com base em novos rumores, aparentemente a Apple está considerando substituir o dissipador de calor de cobre do iPhone 15 por uma solução de grafeno para o iPhone 16.
O usuário Kosutami postou a informação na rede social X (antigo Twitter), falando a respeito da novidade:
O grafeno é um material mais nobre e oferece condutividade térmica superior ao tradicional cobre usado nesse tipo de solução, e pode ser uma atualização interessante nos iPhones do próximo ano.
Esse poderoso dissipador de calor ainda seria combinado com um novo suporte de metal para a bateria, para promover melhor transferência de calor e resfriamento. Claro, são apenas rumores, mas vamos ficar de olho no que a empresa da maçã está planejando para seus próximos lançamentos.
VEJA TAMBÉM:
- YouTube: criadores deverão indicar se há uso de IA em vídeos (ou podem ser desmonetizados)
- Spotify agora com IA do Google Cloud: Ache mais fácil podcasts e audiolivros
- Microsoft lança app do Windows para iPhones, iPads, Macs e PCs