RTS no celular: Age of Empires Mobile é lançado para Android e iOS

 William Schendes
William Schendes

O popular jogo de RTS (Estratégia em Tempo Real, na sigla em inglês) Age of Empires ganhou uma versão para dispositivos móveis. Agora os fãs da franquia poderão participar de batalhas medievais diretamente de seus celulares com Age of Empires Mobile, disponível para Android e iOS.

O jogo foi desenvolvido pela World’s Edge, um dos estúdios Xbox, e pela Timi Studio, responsável por outros grandes títulos, como Pokémon Unite e Call of Duty Mobile.

Seguindo o estilo do jogo para PC, o título mobile permitirá aos usuários construírem suas próprias civilizações, criarem heróis e tropas, e planejarem ataques contra impérios de diferentes eras históricas.

Age of Empires lançamento

O jogo contará com diversos modos de jogo baseados nos títulos originais, incluindo um modo de aliança versus aliança, com centenas de jogadores controlando suas tropas em cercos a castelos monumentais.

Confira o trailer e a descrição oficial de Age of Empires Mobile:

"Age of Empires Mobile combina os elementos familiares de Age of Empires com jogabilidade estratégica criada especificamente para dispositivos móveis para dar aos fãs do gênero uma nova forma de aproveitar a aclamada franquia.

Vivencie a emoção de batalhas ágeis e intensas, coleta de recursos e construção militar rápidas, defesa contra ondas de inimigos e formação de alianças com centenas de jogadores para ajudar você a criar um império dominante.

Mergulhe em uma aventura épica com controles detalhados em tempo real, visuais exuberantes e heróis históricos lendários em campos de batalha grandiosos. Comande o seu império, una aliados de todo o mundo e restaure a sua glória de outrora. Embarque em uma conquista sem igual!"

Para ficar por dentro das principais notícias de tecnologia e games, siga o TechShake no Instagram.

VEJA TAMBÉM!

 William Schendes
William Schendes
Jornalista em formação pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Escreve sobre tecnologia, games e ciência desde 2022. Tem experiência com hard news, mas também produziu artigos, reportagens, reviews e tutoriais.
recomenda: