A Sony está supostamente aceitando pedidos de reembolso para o mais recente jogo AAA da Rocksteady, Suicide Squad: Kill the Justice League, marcando o primeiro reembolso total desde o polêmico Cyberpunk 2077.
Embora a postagem inicial no Reddit e a conversa no Twitter tenham sido removidas, relatos indicam que a Sony está honrando todas as solicitações de reembolso dos jogadores.
Apesar das críticas mistas recebidas pelo jogo, a empresa está devolvendo todos os valores pagos. Um jogador compartilhou sua experiência no Reddit, informando que recebeu com sucesso o reembolso, desafiando a rigorosa política de reembolso da empresa.
O motivo
O game Suicide Squad: Kill the Justice League recebeu muitas críticas negativas. A análise do jogo mencionou que "dependendo de como você o divida, ele parece apenas um último suspiro do Arkhamverse, em vez de uma despedida que evolui sobre a série de forma significativa".
Conheça mais do jogo no trailer:
A insatisfação dos jogadores com os elementos do jogo ao vivo levantou uma onda de críticas nas redes sociais, influenciando a percepção geral do jogo. A Rocksteady enfrenta duras críticas por não oferecer uma experiência sólida com um final definido e a possibilidade de personagens DLC, como o próximo lançamento do Coringa.
Atualmente, Suicide Squad: Kill the Justice League registra menos de 220 jogadores no Steam, considerado um resultado decepcionante para a criadora do jogo e a Warner Bros.
Ainda não sabemos se mais reembolsos serão concedidos. Até o momento, não há uma posição oficial da Rocksteady ou da própria Sony sobre o assunto, mas o potencial aumento de solicitações de reembolso pode desencadear uma situação semelhante ao caso Cyberpunk 2077.
SAIBA MAIS!
- TikTok pagará por vídeos com mais de um minuto
- Google anuncia mudanças na Play Store (e no Android) para atender a UE
- Multitarefa no WhatsApp: nova versão permite abrir conversas em janelas separadas