Redmi Turbo 4 Pro será lançado em breve com Snapdragon 8s Gen 4

 William Schendes
William Schendes

A Redmi confirmou oficialmente o lançamento do Redmi Turbo 4 Pro, seu próximo celular do segmento premium para abril. A informação foi compartilhada pelo gerente geral da marca, Wang Teng Thomas, por meio de publicações no Weibo. O smartphone chegará cerca de quatro meses após o lançamento do modelo padrão, o Redmi Turbo 4.

Segundo o executivo, o novo aparelho será equipado com o recém-anunciado processador Snapdragon 8s Gen 3, prometendo alto desempenho com baixo consumo de energia. Em resposta a um comentário de seguidor, Thomas indicou que o lançamento ocorrerá ainda em abril, reforçando que o cronograma está mantido.

Redmi Turbo 4 Pro
Redmi Turbo 4, lançado em janeiro. (Imagem: Redmi)

Embora a marca ainda não tenha revelado as especificações completas, os vazamentos até o momento indicam que o Redmi Turbo 4 Pro deve trazer uma tela OLED LTPS de 6,78 polegadas com resolução 1,5K, além de uma bateria de 6.000 mAh com carregamento rápido de 90W. Espera-se ainda um sensor principal de 50 MP com estabilização óptica (OIS), câmera ultrawide de 8 MP, certificação IP68 e leitor de digitais sob o display.

O modelo pode servir como base para uma versão global com outro nome, como o Poco F7, recém-certificado na Índia, que pode ser uma variante rebatizada do Turbo 4 Pro.

Com o lançamento previsto para as próximas semanas, o Redmi Turbo 4 Pro disputará espaço com o iQOO Z10 Turbo, que também será lançado em abril e virá equipado com o mesmo chip Snapdragon 8s Gen 3.

Para ficar por dentro das principais notícias de tecnologia, siga o TechShake no Instagram.

Com informações de Gizmochina.

VEJA TAMBÉM!

 William Schendes
William Schendes
Jornalista e redator de conteúdo. Cobre tecnologia, games e cibersegurança desde 2022. No TechShake, acompanha e escreve sobre notícias do mundo tech, mas também produz reportagens, reviews, artigos especiais e tutoriais. Tem uma sugestão de pauta ou release? Mande para williamschendesps@outlook.com
recomenda: