POCO anuncia chegada dos modelos X6 e X6 Pro no Brasil

Adriano Camargo
Adriano Camargo

A POCO, subsidiária independente da Xiaomi, revelou hoje (18) que lançará os modelos X6 e X6 Pro no Brasil. O evento de lançamento está marcado para a próxima segunda-feira, 22 de janeiro, às 13h (horário de Brasília), e será transmitido pela página do Facebook da POCO Brasil.

Para o anúncio, a empresa não divulgou detalhes específicos sobre preços e disponibilidade, mas prometeu fornecer todas as informações durante o evento.

Xiaomi POCO evento smartphone
Aviso do lançamento (Imagem: Xiaomi)

A POCO destaca que a Série X6 será a primeira a introduzir a interface HyperOS no Brasil, redefinindo o conceito de smartphones gamers. Os dispositivos contarão com o processador Snapdragon 7s Gen 2 e a primeira tela CrystalRes da marca em um aparelho.

Já apareceram lá fora

Os modelos POCO X6 e X6 Pro foram originalmente anunciados na China em 11 de janeiro, apresentando um design refinado e especificações avançadas. O POCO X6 conta com o processador Qualcomm Snapdragon 7s Gen 2, enquanto o X6 Pro vem com o MediaTek Dimensity 8300 Ultra.

Ambos oferecem um conjunto triplo de câmeras e uma bateria de grande capacidade.

POCO Xiaomi X6
Aparelho POCO X6 (Imagem: Xiaomi)

A homologação do POCO X6 Pro pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) na última quarta-feira (17) indicava que realmente a chegada dele em nosso mercado estava próxima.

Hoje, a confirmação oficial veio por parte da POCO. No entanto, o documento enviado à Anatel não fornece detalhes específicos sobre a ficha técnica das versões brasileiras, deixando em aberto a possibilidade de recebermos algumas variações em relação aos modelos chineses.

Para acompanhar o evento basta estar logado no Facebook e acessar a página da empresa.

FIQUE POR DENTRO!

Adriano Camargo
Adriano Camargo
Jornalista especializado em tecnologia há cerca de 20 anos, escreve textos, matérias, artigos, colunas e reviews e tem experiência na cobertura de alguns dos maiores eventos de tech do mundo, como BGS, CES, Computex, E3 e IFA.
recomenda: