Olimpíadas de Paris têm ampla cobertura pelo YouTube em mais de 200 países

 William Schendes
William Schendes

O YouTube está oferecendo uma ampla cobertura dos Jogos Olímpicos em Paris, com espectadores de todo o mundo podendo assistir transmissões ao vivo, clipes e destaques presentes na plataforma.

O diferencial deste ano é a participação de mais de 30 criadores de conteúdo da plataforma, que estão presentes na capital francesa para compartilhar suas perspectivas pessoais sobre os eventos olímpicos. Entre os criadores destacados estão Haley Kalil (EUA), Jeenie Weenie (Canadá), Enaldinho (Brasil), Paul Ferrer Z (Espanha), RJ Karishma (Índia) e muitos outros.

(Montagem: TechShake)

Esses criadores, em parceria com emissoras oficiais como NBCUniversal, Eurosport e Claro Sports, trazem uma visão diferenciada dos Jogos, capturando momentos nos bastidores e oferecendo comentários exclusivos.

O público dos Estados Unidos, por exemplo, pode assistir à cobertura em 4K pelo YouTube TV, enquanto espectadores do Brasil e países da América Latina têm acesso a transmissões ao vivo e multiview na CazéTV e Claro Sports permitindo acompanhar vários eventos simultaneamente.

Além das transmissões ao vivo, o canal oficial das Olimpíadas no YouTube oferece uma rica coleção de conteúdo, incluindo vídeos de arquivo e destaques dos eventos. Isso garante que os fãs de esportes em mais de 200 países e territórios possam acompanhar cada detalhe das competições.

FIQUE POR DENTRO!

  • Spotify restaura acesso grátis às letras de músicas

  • Google cria conta oficial do Gemini no X: Saiba como interagir

  • Google reforça medidas para combater deepfakes pornográficos na Pesquisa

 William Schendes
William Schendes
Jornalista em formação pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Escreve sobre tecnologia, games e ciência desde 2022. Tem experiência com hard news, mas também produziu artigos, reportagens, reviews e tutoriais.
recomenda: