NASA+: streaming gratuito da NASA chega em novembro com grandes produções

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo

A Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço (NASA) anunciou a data de lançamento do seu aguardado serviço de streaming, o NASA+. A plataforma gratuita e sem anúncios já poderá ser acessada a partir do fia 8 de novembro.

Convidando o espectador a conhecer a fundo as missões da agência, o NASA+ trará conteúdo original sobre missões, séries e documentários produzidos especialmente para a plataforma, incluindo a cobertura ao vivo premiada com um Emmy.

NASA quer transformar sua presença digital

Com o objetivo de elevar suas plataformas digitais, a NASA se propôs a renovar seus principais sites científicos e a atualizar o aplicativo da agência. Junto ao lançamento do NASA+, o objetivo é dar acesso a um "novo mundo de conteúdos da agência espacial."

“Estamos colocando espaço sob demanda e ao seu alcance com a nova plataforma de streaming da NASA. Transformar a nossa presença digital nos ajudará a contar melhor as histórias de como a NASA explora o desconhecido no ar e no espaço, inspira através da descoberta e inova para o benefício da humanidade”, afirmou Marc Etkind, administrador associado do Escritório de Comunicações da Sede da NASA, no comunicado que anunciou o streaming.

Sem exigir assinaturas, o NASA+ será disponibilizado em players de streaming (incluindo Roku, Apple TV e Fire TV); nos aplicativos iOS e Android da NASA; e em navegadores web.

Atualmente, a NASA também conta com um canal oficial no YouTube, por onde faz transmissões ao vivo, e conta com sua própria rede de transmissão chamada NASA TV.

SAIBA MAIS!

  • Confirmado! Samsung apresentará a série S24 em evento nos EUA em janeiro
  • Samsung pode lançar smartphone-tablet dobrável em 3 partes
  • Elon Musk anuncia seu primeiro modelo de IA; sistema estará disponível amanhã
Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Sabryna trabalha com comunicação há mais de dez anos e especializou-se a produzir conteúdos e tutoriais sobre aplicações e tecnologia. Consumidora ávida de streamings e redes sociais, adora descobrir as novidades deste mundo.
recomenda: