Jogadores estão transmitindo o jogo secreto da Nintendo

 William Schendes
William Schendes

A Nintendo está enfrentando um novo vazamento relacionado ao seu jogo secreto que está em fase de testes para o Nintendo Switch Online.

Recentemente, a empresa reuniu alguns fãs para testarem um novo recurso ou título, exigindo que assinassem um acordo de confidencialidade, algo comum para a gigante japonesa, conhecido por sua postura rigorosa em relação à privacidade de projetos. No entanto, esse NDA (Acordo de Não Divulgação) não impede que informações surjam na internet, e agora, até mesmo específicos do jogo foram compartilhados por alguns jogadores.

Um streamer teve a ousadia de transmitir ao vivo o jogo de teste, violando o acordo de sigilo, conforme relatou o The Gamer. Embora o vídeo já tenha sido removido, ele conseguiu chamar a atenção durante o tempo em que esteve no ar. Alguns espectadores disseram suas primeiras palavras, com um descrevendo o jogo como "básico, mas com boas vibrações". Os jogadores fizeram comparações com títulos como Nobi Nobi Boy, Death Stranding e Pushmo.

Nintendo jogo secreto

O que sabemos sobre o jogo secreto da Nintendo

O software de teste do jogo secreto da Nintendo foi disponibilizado na última segunda-feira (21), com tamanho de 2,2 GB. no Reddit, foram divulgadas diversas imagens e informações sobre essa nova experiência da Nintendo.

Segundo os vazamentos, a Nintendo planeja criar uma experiência de jogo onde os jogadores colaboram para construir um planeta expansivo — que, inicialmente, se assemelha muito com o conceito de Roblox.

“Neste jogo, o objetivo é trabalhar em conjunto para 'desenvolver' completamente um planeta massivo, utilizando criatividade e recursos obtidos no jogo”, diz a descrição oficial do jogo.

Os jogadores precisarão explorar novas terras, coletar recursos e enfrentar inimigos para progredir e desenvolver suas zonas, chamadas de "Beacons".

Dentro de cada Beacon, os jogadores poderão mover, levantar ou editar itens. Já no espaço público, qualquer pessoa terá a liberdade de interagir com os objetos.

O jogo também contará com uma área chamada Dev Core, um centro social onde os jogadores poderão interagir, adquirir itens e progredir no jogo.

Até o momento, este projeto aparenta ser totalmente original e não inclui personagens conhecidos da Nintendo.

VEJA TAMBÉM!

 William Schendes
William Schendes
Jornalista em formação pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Escreve sobre tecnologia, games e ciência desde 2022. Tem experiência com hard news, mas também produziu artigos, reportagens, reviews e tutoriais.
recomenda: