iOS 18.2 beta 4 é lançado com os principais recursos do Apple Intelligence

 William Schendes
William Schendes

A Apple lançou o iOS 18.2 beta 4 e iPadOS 18.2 beta 4 para desenvolvedores na última quarta-feira (20). A atualização traz uma série de recursos de inteligência artificial (IA) interessantes anunciados pela Apple na WWDC em junho deste ano.

Apesar de a atualização estar disponível para todos os iPhones compatíveis com o iOS 18, os recursos do Apple Intelligence só poderão ser utilizados nos modelos iPhone 15 Pro, iPhone 15 Pro Max e toda a série iPhone 16. Também é importante lembrar que, por ora, as funcionalidades de IA estão disponíveis apenas em inglês nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Nova Zelândia, África do Sul e Austrália.

Confira os principais recursos do Apple Intelligence disponíveis no iOS 18.2 beta 4.

iOS 18.2 beta 4 é lançado com os principais recursos do Apple Intelligence

  • Image Playground: Permite criar imagens em segundos, escolhendo entre Animação, Ilustração ou Esboço. Está integrado a aplicativos como Mensagens e também disponível como aplicativo dedicado.
  • Genmoji: Cria emojis personalizados combinando duas figuras ou por meio de prompts, como "macaco com chapéu rosa".
  • Image Wand: Transforma esboços simples em imagens detalhadas e pode criar imagens em espaços vazios no aplicativo Notas, utilizando o contexto ao redor.
  • Integração com o ChatGPT: Oferece respostas mais completas ao permitir que o ChatGPT acesse ferramentas de escrita e outros recursos.
  • Expansão Criar Imagens: Adiciona a capacidade de criar imagens ao destacar texto no aplicativo Notas.

A expectativa é que a versão estável do iOS 18.2, que será disponibilizada para todos os usuários, seja lançada no início de dezembro.

Para ficar por dentro das principais notícias de tecnologia, siga o TechShake no Instagram.

Com informações de BGR.

VEJA TAMBÉM!

 William Schendes
William Schendes
Jornalista em formação pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Escreve sobre tecnologia, games e ciência desde 2022. Tem experiência com hard news, mas também produziu artigos, reportagens, reviews e tutoriais.
recomenda: