A Xiaomi começou a lançar a atualização HyperOS 2 para novos celulares além do Xiaomi 14, incluindo aparelhos das marcas POCO e Redmi. Com isso, diversos dispositivos passarão a receber a aguardada nova interface de usuário em sua versão global.
Nesta semana, o site XiaomiTime divulgou uma lista de aparelhos das submarcas da Xiaomi que devem receber a atualização nas próximas semanas. Confira:
- Redmi 13
- POCO M6 Global
- Redmi 12 Global
- Redmi 13C
- POCO C65 Global
- Redmi Note 13 Pro 5G
- POCO X6 5G
Recentemente, o site também relatou que dois smartphones dessa lista já começaram a receber a atualização: POCO M6 Pro 5G e o Redmi 12 5G. Inicialmente, a atualização foi lançada na Índia identificada pelo firmware OS2.0.3.0.VMWINXM.
Com base em lançamentos anteriores, espera-se que o HyperOS 2 seja amplamente disponibilizado para mais regiões em breve.
Em novembro, a Xiaomi atualizou o cronograma global de lançamento do HyperOS 2, trazendo informações sobre a previsão de chegada da interface para cada smartphone Xiaomi, POCO e Redmi.
No final do mês passado, a fabricante disponibilizou o HyperOS 2 fora da China pela primeira vez, começando pelo Xiaomi 14, cerca de um mês após o lançamento inicial do sistema.
O que há de novo no HyperOS?
O HyperOS 2 global virá com todos os recursos vistos na versão chinesa, incluindo:
-
Interface do usuário aprimorada: multitarefa renovada, novo layout para a área de trabalho e animações atualizadas, proporcionando uma experiência mais fluida e intuitiva;
-
Ferramentas de inteligência artificial: recursos avançados que incluem traduções em tempo real, telas de bloqueio com efeitos cinematográficos e uma câmera inteligente aprimorada para capturar fotos de alta qualidade;
-
Desempenho otimizado: gerenciamento de memória mais eficiente e maior duração da bateria, garantindo um uso contínuo e sem interrupções em qualquer dispositivo;
-
Ampla personalização: novas opções de layout, widgets e designs de pastas.
Para ficar por dentro das principais notícias de tecnologia, siga o TechShake no Instagram.
Com informações de XiaomiTime (1 e 2)
VEJA TAMBÉM!