A Xiaomi começou a testar o HyperOS 2.2, porém, no momento, os testes são destinados exclusivamente a funcionários da empresa na Área Econômica Europeia (EEA), marcando o primeiro passo para o lançamento global da nova versão do sistema, conforme reportou o XiaomiTime.
Após um período de desenvolvimento e a recente estreia na China, a empresa agora foca na otimização da experiência de seus usuários ao redor do mundo. O Xiaomi 15 é o primeiro dispositivo a receber a atualização no programa beta fechado para funcionários da região.
A nova versão traz uma série de melhorias, com foco em interface, personalização e desempenho. Entre os destaques estão: transições mais fluidas entre aplicativos, aprimoramentos de personalização, novas animações para a tela de bloqueio e ajustes nas notificações, incluindo novas opções de exibição.
Com o início dos testes do HyperOS 2.2, a expectativa é que a versão beta seja expandida para mais dispositivos ao longo das próximas semanas. Caso você esteja curioso para saber se atualização chegará ao seu dispositivo da Xiaomi, confira esta matéria do TechShake listando os aparelhos que receberão a nova versão da interface de usuário; confira.
Para ficar por dentro das principais notícias de tecnologia, siga o TechShake no Instagram.
Com informações de XiaomiTime.
VEJA TAMBÉM!
- Já sabemos quando o HyperOS 2.2 deve ser lançado; confira o provável cronograma
- Mais leves e inteligentes: Xiaomi lança nova geração de óculos com áudio otimizado
- Estes 7 celulares da Xiaomi deixarão de receber atualizações a partir de abril
- Xiaomi antecipa lançamento do Android 16 Beta para alguns dispositivos