A Honor, renomada fabricante chinesa, está sinalizando sua chegada ao Brasil com força total.
Após a homologação do Honor X8a pela Anatel, a empresa iniciou sua presença online com perfis dedicados ao público brasileiro no Instagram, YouTube, TikTok e Facebook, consolidando sua entrada no mercado nacional.
Apesar do Honor X8a ser o único celular atualmente homologado pela Anatel, a empresa já está promovendo vídeos do Honor Magic 5 Lite, um modelo intermediário que herda características do Honor Magic 5, incluindo uma tela curva com tecnologia OLED.
Mesmo ainda não constar no banco de dados da Anatel, o Honor Magic 5 Lite pode ser uma das apostas da empresa para os consumidores brasileiros.
O perfil da Honor no Instagram oferece uma visão bem completa dos produtos, enquanto o canal no YouTube apresenta vídeos promocionais e mais detalhes sobre os dispositivos.
A marca também marca presença no TikTok e no Facebook, expandindo suas plataformas com os consumidores no Brasil.
Ao ingressar no mercado brasileiro, a Honor segue os passos de outras fabricantes chinesas, como a realme e Infinix. Anteriormente vinculada à Huawei, a Honor agora é uma marca independente com um amplo portfólio que abrange desde smartphones básicos até dispositivos topo de linha, incluindo tablets, notebooks e wearables.
O Honor X8a, certificado pela Anatel em outubro, oferece uma tela LTPS LCD de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. Equipado com uma poderosa câmera principal de 100 MP e alimentado pelo processador MediaTek Helio G88, esse dispositivo promete bom desempenho, com variantes de até 8 GB de RAM.
Embora o Honor X8a tenha sido lançado no mercado europeu com preço sugerido de £220 (cerca de R$1.180), os valores para o mercado brasileiro ainda não foram divulgados. Na América Latina, a Honor já possui uma loja online no México e páginas oficiais no Chile, Colômbia e Peru, indicando uma expansão estratégica na região.
FIQUE POR DENTRO!
- Conheça os vencedores do Brazil Game Awards 2023
- Polêmica: Intel acusa AMD de enganar e confundir o público nos Ryzen 7000
- Banimentos misteriosos na PlayStation Network assustam jogadores