A Samsung apresenta o mais recente lançamento no mercado brasileiro, o Galaxy XCover7, um smartphone robusto voltado para o segmento B2B.
Desenvolvido para proporcionar durabilidade e produtividade em ambientes de trabalho desafiadores, o dispositivo oferece resistência à água e poeira, conectividade 5G e segurança avançada com a plataforma Samsung Knox Vault.
Resistência e durabilidade
O Galaxy XCover7 possui classificação IP68, garantindo resistência à água, quedas e poeira. Com certificação MIL-STD-810H, oferece proteção militar contra diversos elementos, incluindo produtos químicos desinfetantes. Sua sensibilidade ao toque permite o uso com luvas e em ambientes úmidos, sem prejudicar o dispositivo.
Além disso, o dispositivo oferece suporte e conectividade rápida por meio da rede 5G e Wi-Fi 6E. Com um conector do tipo Pogo, permite carregamento fácil e é expansível a acessórios como carregadores de mesa e suportes veiculares.
Sua tela de 6,6 polegadas e 500 nits, aliada à taxa de atualização de até 120Hz, proporciona uma experiência visual de qualidade.
Segurança aprimorada e produtividade
O Galaxy XCover7 utiliza a segurança da plataforma Samsung Knox Vault, protegendo dados em hardware separado para resistência contra invasões e ataques. Além disso, oferece suporte para atualizações do sistema Android até quatro vezes e atualizações de segurança por cinco anos.
O dispositivo otimiza a produtividade com um botão configurável para acesso rápido a aplicativos, a capacidade de leitura de códigos de barras com o Samsung Knox Capture e a facilidade de compartilhar conteúdos e arquivos entre o smartphone e o PC.
Preço e disponibilidade
O Galaxy XCover7 já está disponível no Brasil, na cor preta, com opção de memória interna de 128GB, pelo valor sugerido de R$ 2.499. O produto pode ser adquirido nos canais de vendas corporativas da Samsung, incluindo o Portal SMB.
SAIBA MAIS!
- Elon Musk processa OpenAI e seu CEO; saiba o motivo
- Microsoft tentou vender Bing para Apple; saiba por que não deu certo
- Microsoft investe R$ 10,8 bilhões em concorrente da OpenAI