Galaxy S25 Ultra corrigirá problema de granulação de tela do S24 Ultra

 William Schendes
William Schendes

Estamos em um momento em que várias especulações sobre a série Galaxy S25 começam a surgir na internet. Recentemente, foi divulgado que o Galaxy S25 Ultra deve corrigir uma grande falha de tela presente em seu antecessor, o Galaxy S24 Ultra.

Conforme publicado pelo vazador Ice Universe no X, o Galaxy S25 Ultra não terá o mesmo problema de granulação de tela encontrado no S24 Ultra.

Galaxy S25 series screen is greatGetrid of the screen graininess problem in S24.

— ICE UNIVERSE (@UniverseIce) 10 de outubro de 2024

Esse problema foi relatado por vários usuários do Galaxy S24 Ultra, que descreviam uma aparência pixelada e texturizada na tela, visível em condições de iluminação específicas ou ao visualizar cores mais escuras enquanto a tela estava com brilho baixo. A principal causa dessa "granulação" está relacionada ao vidro antirreflexo do aparelho.

Galaxy S25 Ultra corrigirá problema de granulação de tela do S24 Ultra
Problema de tela "granulada" do Galaxy S24 Ultra. (Imagem: Reprodução/ Reddit)

Assim, espera-se que a Samsung melhore a qualidade da tela do próximo Galaxy S Ultra. Recentemente, o próprio Ice Universe divulgou uma imagem revelando a parte frontal do Galaxy S25 Ultra. Confira:

Imagens divulgada pelo próprio Ice Universe e vazamentos anteriores indicam que os aparelhos da série S25 terão bordas mais finas, e o modelo Ultra, assim como seus 'irmãos', terá cantos ligeiramente arredondados.

Galaxy S25 telas

Um vazamento recente indica que o Galaxy S25 e o S25+ podem ser equipados com o chip MediaTek Dimensity 9400 em alguns mercados, em vez dos chips Exynos. O modelo Ultra deve ser lançado mundialmente com o Snapdragon 8 Gen 4, processador que será anunciado no final de outubro.

Para ficar por dentro das principais notícias de tecnologia e games, siga o TechShake no Instagram.

Com informações de Neowin.

VEJA TAMBÉM!

 William Schendes
William Schendes
Jornalista em formação pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Escreve sobre tecnologia, games e ciência desde 2022. Tem experiência com hard news, mas também produziu artigos, reportagens, reviews e tutoriais.
recomenda: