Esta minissérie está bombando na Netflix e já é a mais assistida do streaming

 William Schendes
William Schendes

Lançada há menos de duas semanas, a nova produção de suspense da Netflix, que aborda temas como machismo, ódio online e movimentos radicais de jovens, se tornou a minissérie mais assistida da plataforma de streaming.

Adolescência, que estreou na Netflix em 13 de março, alcançou cerca de 24,3 milhões de visualizações em seus primeiros quatro dias após a estreia e foi o título mais assistido do catálogo na semana de 17 a 23 de março, alcançando mais 42 milhões de visualizações.

Ao todo, a produção soma mais de 66,3 milhões de reproduções, tornando-se a minissérie da Netflix mais vista de todos os tempos.

Com apenas quatro episódios, a produção acompanha o casal Miller, que tem sua vida completamente destruída quando seu filho Jamie, de 13 anos, é preso sob acusação de esfaquear uma colega de classe. O roteiro da série busca investigar se o garoto é realmente o culpado pelo caso e o que teria motivado o crime.

A série tem sido elogiada pela narrativa ousada, com temas profundos (mas necessários), como o impacto da misoginia e das redes sociais nos jovens. De acordo com o cocriador da produção, o roteiro de Adolescência foi baseado em diversos casos reais de crimes semelhantes no Reino Unido.

Para ficar por dentro das principais notícias de games e tecnologia, siga o TechShake no Instagram.

VEJA TAMBÉM!

 William Schendes
William Schendes
Jornalista e redator de conteúdo. Cobre tecnologia, games e cibersegurança desde 2022. No TechShake, acompanha e escreve sobre notícias do mundo tech, mas também produz reportagens, reviews, artigos especiais e tutoriais. Tem uma sugestão de pauta ou release? Mande para williamschendesps@outlook.com
recomenda: