O realme GT 7 deve ser lançado em breve, de acordo com um vazamento recente que indica que o aparelho será um dos primeiros a ser equipado com o chip Snapdragon 8 Elite (anteriormente nomeado Snapdragon 8 Gen 4). Globalmente, o novo smartphone topo de linha da marca deve ser o primeiro a utilizar o processador da Qualcomm.
Na última semana, o realme GT 7 Pro foi aprovado pela certificação NBTC da Tailândia, sendo listado com o número de modelo RMX5011, o que sugere que o lançamento do dispositivo deve ocorrer em breve.
Segundo o site Smartprix, uma imagem, supostamente do realme GT 7 Pro, revela a pontuação do Snapdragon em testes de benchmark AnTuTu. O dispositivo atingiu impressionantes 3.025.991 pontos, superando o processador A18 Pro do iPhone 16 Pro Max, que alcançou 1.651.728 pontos.
Além disso, o realme GT 7 Pro foi identificado na plataforma de benchmark Geekbench, indicando que o dispositivo será equipado com a GPU Adreno 830. Nos testes single-core, o topo de linha da realme obteve 2.093 pontos, enquanto no multi-core a pontuação foi de 6.113.
A listagem no Geekbench também confirma que o aparelho terá 16 GB de RAM e rodará o Android 15 — mas isso não signifca que ele já será lançado com o sistema operacional mais recente do Google.
Recentemente, o vazador Ice Universe divulgou um vídeo demonstrando a capacidade do realme GT 7 Pro de rodar jogos de alto orçamento a 60 FPS. As imagens mostram o dispositivo executando Assassin's Creed Black Flag sem dificuldades. Confira:
A expectativa é que o realme GT 7 Pro seja anunciado após o lançamento oficial do novo chip da Qualcomm, previsto para ocorrer entre 21 e 23 de outubro, durante a conferência Snapdragon Summit.
Para ficar por dentro das principais notícias de tecnologia, siga o TechShake no Instagram.
Com informações de 91mobiles e Smartprix.
VEJA TAMBÉM!