A Epson introduziu no mercado brasileiro seis novos equipamentos coloridos como parte de sua linha corporativa, visando oferecer opções de impressão mais sustentáveis para empresas e órgãos governamentais.
As novas adições incluem as multifuncionais coloridas WorkForce Pro WF-C5890 e WF-C5810, a impressora colorida WorkForce Pro WF-C5390, e as multifuncionais WorkForce Enterprise Series AM-C6000, AM-C5000 e AM-C4000.
Com a premissa de seguir os conceitos de "Simple" (menor complexidade), "Smart" (inteligente) e "Clean" (menor impacto), essas impressoras buscam oferecer soluções eficientes e sustentáveis.
As novidades das séries WorkForce Pro C5000 e WorkForce Enterprise AM destacam-se pela tecnologia Precision Core Heat-Free, proporcionando menor complexidade na manutenção, inteligência na adaptação à necessidade do cliente e menor impacto ambiental, eliminando a necessidade de calor durante a impressão e gerando menos resíduos se comparada à impressão a laser.
Além disso, oferecem maior eficiência energética e consumo de energia reduzido em até 65%. As impressoras da série WorkForce Pro C5000 possuem um sistema de bolsas de tinta substituíveis, tornando-as mais ainda econômicas e sustentáveis.
Outro destaque da linha WorkForce Pro C5000 é sua capacidade aprimorada, permitindo a impressão de até 10.000 páginas em preto e branco e 5000 páginas coloridas.
Modelos como WF-C5810 e WF-C5890 incluem recursos avançados, como alimentador automático de documentos, impressão frente e verso, copiadora, scanner e fax.
Já a série WorkForce Enterprise AM, com destaque para o modelo AM-C6000, oferece velocidades de impressão impressionantes, resistência à água e secagem rápida. Com capacidade para imprimir até 60.000 páginas por mês, essas impressoras incorporam soluções avançadas, como uma tela tátil de 10,1" e a proteção de documentos confidenciais.
Preço e disponibilidade
As impressoras das linhas WorkForce Enterprise AM Series e WorkForce Pro C5000 já estão disponíveis por meio de canais autorizados e cadastrados junto à Epson.
SAIBA MAIS!
- TikTok pagará por vídeos com mais de um minuto
- Google anuncia mudanças na Play Store (e no Android) para atender a UE
- Multitarefa no WhatsApp: nova versão permite abrir conversas em janelas separadas