A série documental Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood, que aborda a polêmica entre Taylor Swift e o empresário Scooter Braun, estreará na próxima sexta-feira (21) na Max (anteriormente HBO Max).
A produção será dividida em dois episódios que abordarão a origem e o desenvolvimento da rixa entre a artista e o empresário, que virou manchete na mídia de entretenimento.
Se você não está por dentro do assunto, a polêmica começou quando o magnata da música comprou os direitos dos seis primeiros álbuns de Taylor Swift por US$ 300 milhões em junho de 2019. Braun adquiriu a Big Machine Records, gravadora dos álbuns da artista.
Isso levou a cantora a decidir regravar toda a sua discografia. Os álbuns com o subtítulo “Taylor's Version” atualmente incluem Fearless, Red, Speak Now e 1989. O próximo álbum a ser refeito deve ser Reputation.
Nos dois episódios da série, serão retratados ambos os lados do caso. "Os episódios examinarão os lados opostos da discussão: um explorando o lado de Swift, que argumenta que a venda foi realizada sem consultá-la e que desde então foi impedida de comprar de volta seus masters (gravações originais); e o outro examinando as alegações de Braun, de que Swift se recusou a negociar e, em vez disso, incitou uma rivalidade pública ao mobilizar sua base de fãs contra ele", diz a descrição da série.
FIQUE POR DENTRO!