Centenas de pessoas já estão jogando Call of Duty: Black Ops 6 antes do lançamento do Beta

 William Schendes
William Schendes

No mês passado, a Activision Blizzard revelou que Call of Duty: Black Ops 6 ganhará acesso antecipado à versão beta no final de agosto. No entanto, muitos jogadores já conseguiram acesso ao jogo antes do lançamento oficial.

Conforme noticiado pelo Insider Gaming, centenas de pessoas já estão jogando Call of Duty: Black Ops 6 em consoles PlayStation 4 com jailbreak — um processo que explora falhas no dispositivo para modificar seu sistema.

A publicação cita um servidor no Discord com mais de cem pessoas jogando o novo título da franquia de ação e tiro em primeira pessoa.

Call of Duty: Black Ops 6 já está sendo jogado antes do lançamento
(Imagem: Divulgação/ Activision Blizzard)

O que chama a atenção nesse caso é que os jogadores estão conseguindo acessar o modo multiplayer do game contra jogadores reais, e não apenas contra bots.

A Activision já solicitou a remoção do conteúdo vazado online através da DMCA (Digital Millennium Copyright Act), lei dos Estados Unidos sobre direitos autorais para conteúdo online.

Ao Insider Gaming, um desenvolvedor da Activision expressou desapontamento com o vazamento do beta antes da hora:

“É realmente uma pena ver nossa grande revelação arruinada dessa forma. Estávamos todos animados para mostrá-la de uma forma grande e especial."

Quando estreia o beta de Call of Duty: Black Ops 6?

O beta de acesso antecipado de Call of Duty: Black Ops 6 será disponibilizado de 30 de agosto a 4 de setembro. O beta aberto, por sua vez, poderá ser jogado de 6 a 9 de setembro.

É importante destacar que o acesso antecipado é exclusivo para os jogadores que realizaram a pré-encomenda de Black Ops 6. Já o beta aberto estará acessível a todos os jogadores. Além disso, os assinantes do Xbox Game Pass terão a vantagem de acessar ambos os períodos de teste.

Com informações de Insider Gaming.

FIQUE POR DENTRO!

 William Schendes
William Schendes
Jornalista em formação pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Escreve sobre tecnologia, games e ciência desde 2022. Tem experiência com hard news, mas também produziu artigos, reportagens, reviews e tutoriais.
recomenda: