Na última quinta-feira (21), a Apple lançou as atualizações para o iOS 17.4.1 e iPadOS 17.4.1, oferecendo pequenas correções de bugs para usuários de iPhone e iPad.
Essas atualizações chegam poucas semanas após o lançamento das versões iOS 17.4 e do iPadOS 17.4, que introduziram suporte para lojas de aplicativos de terceiros e outras alterações, especialmente na União Europeia.
As mudanças incluem correções discretas de erros e atualizações importantes de segurança, que a Apple recomenda a todos os usuários. Além disso, os patches mencionam adições de novos emojis, mantendo a consistência com as notas de lançamento anteriores.
Como atualizar
Para instalar o iOS 17.4.1 e o iPadOS 17.4.1, os usuários podem seguir o caminho nos próprios aparelhos: Ajustes > Geral > Atualização de Software. Essas atualizações estão disponíveis para todos os modelos elegíveis de iPhone e iPad.
Aqueles que ainda estão utilizando o iOS 16 também podem ficar tranquilos, pois a Apple disponibilizou atualizações de segurança com o lançamento do iOS 16.7.7, visando proteger os dispositivos que não podem ser atualizados para o iOS 17.
Outro ponto importante, a Apple enviou a atualização do visionOS 1.1.1 para usuários do Apple Vision Pro, seu headset de realidade mista. Essa atualização também inclui correções de bugs e atualizações importantes de segurança, conforme as notas de lançamento.
Espera-se que a Apple inicie os testes com o iOS 17.5 já nos próximos dias, possivelmente disponibilizando-o em seu programa de software beta em breve.
Com a atual geração do sistema operacional cada vez mais madura, a empresa concentra seus esforços em manter a estabilidade e a segurança antes do esperado lançamento do iOS 18, previsto para meados de junho de 2024, com possíveis recursos de IA generativa e mais opções de personalização.
SAIBA MAIS!
- Nutricionista na mão: Galaxy Ring pode promover alimentação saudável
- Esqueceram de contar? Dubladora da Siri não sabia que Apple usava sua voz
- Rumor: iPhone 17 terá tela antirreflexo e resistente a arranhões