A Apple lançou o watchOS 10.4 na última semana. A atualização veio acompanhada de uma solução muito aguardada por usuários dos smartwatches da empresa: a correção do “toque fantasma”.
Nos últimos meses, usuários estão reclamando de “toques falsos” em seus relógios inteligentes, conforme reportou a Apple em memorando. O bug fazia com que os dispositivos iniciassem ações não desejadas, como iniciar ligações, abrir aplicativos ou até mesmo impedir a digitação de senha de desbloqueio.
Na época, a Apple reconheceu a falha e disse que estava investigando o problema que estava afetando modelos como o Watch Series 9 e Watch Ultra 2, conforme reportou o MacRumors.
Agora, a empresa explica que o watchOS 10.4 elimina a falha que faz com que “alguns usuários experimentem toques falsos na tela”.
A atualização já está disponível e pode ser instalada a partir de um iPhone ou no próprio smartwatch.
Conforme registram as notas de lançamento do watchOS, a nova versão do SO traz outras melhorias e correções que incluem:
- A configuração Toque para mostrar notificação completa agora permite que você toque duas vezes para expandir a notificação.
- Corrige um problema que impede a sincronização de contatos com o Apple Watch para alguns usuários.
- Usar o Apple Pay com Confirm com AssistiveTouch exigirá uma senha para segurança adicional e não será compatível clicar duas vezes no botão lateral.
SAIBA MAIS!
Finalmente! Fortnite voltará aos iPhones (mas só na Europa)
Vazamento indica que iOS 18 virá com novos recursos de acessibilidade
Já baixou o iOS 17.4? Novidades incluem emojis, Siri multi-idiomas e mais